INON anuncia o pré-lançamento do seu novo flash sub: Z-330

      Cinco meses após anunciar o fim da produção de seus populares flashes Z-240, a conceituada INON começou a vazar informações sobre o substituto: Z-330.

 

       Em sua aparência, o novo modelo não apresenta grandes inovações, além do novo para-sol rotativo que pode eliminar o efeito da suspenção ou a luz indesejada que reflete na porta do domo. A maior mudança está na sua potência: o Z-330 tem um número de guia listado de 33, em comparação com os 24 do Z-240 (o que resulta na origem do nome do novo modelo). O ângulo do feixe de luz, sem difusor, que aparenta um novo formato convexo, é de 110 graus.

    O nono modelo ainda incluí outras características notáveis, a saber: um foco interno de 220 lúmes e botões de controle maiores com etiquetas contendo informações mais intuitivas  e letras fosforescentes para fotografia noturna.

     A expectativa é de que o novo flash já esteja disponível para venda no final de 2017. O preço não foi oficialmente anunciado, mas alguns varejistas já listaram o Z-330 por cerca de US$ 825. 

O que você achou do novo flash? Deixa seu comentário abaixo:

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS:

ANTRÓPICA ECO BR

  • Facebook Social Icon
  • Instagram - Black Circle

© 2017 por Antropica.eco.br

NOSSOS PARCEIROS: